Bem vindo a Foco da Segurança, efetue login ou cadastre-se
Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
- Central do Cliente: (41) 3222-0031
- Email: atendimento@focodaseguranca.com
No contato será necessário informar:
• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.
Nunca envie nada a Foco da segurança sem comunicação prévia.
Política de Troca e Devolução
- Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.
- Custo de Troca ou Devolução
Os custos de envio serão de responsabilidade do cliente, já o reenvio do produto, após analisado e se constatado defeito de fábrica, será de responsabilidade da Foco da Segurança.
- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.
- Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.
- Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.
Endereço para devolução:
Rua 24 de Maio, 411 Loja 01, Centro, Curitiba – PR- CEP 80230-080
Quaisquer dúvidas favor entrar em contato com o nosso SAC/Televendas abaixo:
SAC (41) 3222-0031
Desenvolvido por Rein Sistemas