Bem vindo a Foco da Segurança, efetue login ou cadastre-se
Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento
ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
- Central do Cliente
- Email: atendimento@focodaseguranca.com
- Telefones de Atendimento: (41) 3222-0031 (41) 98416-9254
No contato será necessário informar:
• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.
Nunca envie nada a Foco da segurança sem comunicação prévia.
Política de Garantia
- A Foco da Segurança tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Foco da Segurança isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos
descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
- Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.
Endereço para devolução:
Rua 24 de Maio, 325, Centro, Curitiba – PR- CEP 80230-080
Quaisquer dúvidas favor entrar em contato com o nosso SAC/Televendas abaixo:
SAC (41) 3222-0031
Desenvolvido por Rein Sistemas